sábado, 15 de dezembro de 2007

Uma História do Caralho


Afinal, de onde vem a expressão CARALHO? são dúvidas que atormenta as mentes de quase todas as pessoas, por isso vim tratar esta questão que nos incomoda, comó caralho? porquê caralho?… afinal o que é o caralho, caralho!? Qual a sua origem e porque será que serve para tudo, caralho?!!? xP


Pois bem, segundo Estudiosos da Academia Portuguesa de Letras, em Coimbra, “CARALHO” é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas (navios antigos) e de onde os vigias olhavam o horizonte em busca de sinais de terra.

O CARALHO, dada a sua situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro) é onde se manifesta com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.

Também, era considerado um lugar de “castigo” para aqueles marinheiros que cometiam alguma infração a bordo.
O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no CARALHO e quando descia ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias. Daí vem a célebre expressão “VAI PRO CARALHO”.

O caralho, em verdade é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos em todos os estados de ânimo.

Quando ta feliz: Aeeeeeh CARALHO!!! =D
Quando ta impressionado: CARALHO!!! qué essa merda!!! =O
Quando ta triste: Ohhh CARALHO pah!!! =(
Quando ta nervoso: É o CARALHO... porra!!! =|

E não é que todo o pessoal imaginava que CARALHO era o aparelho reprodutor masculino, em poucas palavras,.. a pilinha!. Pelo menos na grande maioria das comunidades de lingua portuguesa do mundo é assim que funciona, caralho é a pilinha e pronto. FODASSE

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou simpatico, sincero, divertido e amigo.